Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 

  Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2011


Videcast Gamed: Singularity e Persona 4

publicado por Player #1

Videcast Gamed: Singularity e Persona 4

Agora sim: o décimo episódio!


Sejam muito bem vindos ao nosso videcast que já vai no seu derradeiro 10º episódio. Depois dos bloopers que publicámos na semana passada, podem ver hoje o verdadeiro episódio, que contou com a habitual presença do Tiago, do António, e da Carolina, que lhe ganhou o gosto. E, como não podia faltar, o nosso host que nos tem acompanhado ao longo de 10 edições, João.


Para esta edição trouxemos a debate essencialmente dois jogos, Singularity, e Persona 4. A Carolina dá-nos também um what-to-expect do Dark Souls.  Mas palavras para quê?

Assistam ao 10º episódio do Videocast Gamed aqui:


Singularity é um jogo da Activision, desenvolvido pela Raven Software. Foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360.
O Singularity é o segundo título da Raven Software baseado em Epic Games' Unreal Engine 3. A história decocorre durante o auge da Guerra Fria, numa ilha fictícia, conhecida como Katorga-12, onde decorreram experiências russas, envolvendo Element 99.

O segundo tema do videocast, trazido pelo António, é o Persona 4 (originalmente Shin Megami Tensei: Persona 4), um RPG produzido pela Atlus, para PlayStation 2, que se desenrola à volta dos típico conflitos psicológicos de adolescentes, como isolamento social, busca de identidade, vazio interior, complexo de superioridade e impaciência, etc.

Por último, a Carolina dá-nos um cheirinho do Dark Souls, jogo que ela promete viciar-se para nos falar um pouco mais. Para já, fica a informação: Dark Souls é a sequela do Demon's Souls, desenvolvido pela From Software, no Japão, e editado para PlayStation 3 e Xbox 360 pela Namco Bandai Games internacionalmente. Promete ser um jogo ainda mais dificil que o predecessor que o claim principal anuncia "Prepare to Die".




 
Votar
  |   Comentários (3)   |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

 
Comentários  0 Comentários
Adicionar Comentário

Não se encontram associados comentários a esta página
 
Links

HeyZap
heyzap.com - free online games