Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 

  Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2010


Call of Duty: Black Ops

publicado por Redacção Kazulo

Chegou o tão esperado Call of Duty: Black Ops, a sequela directa de Call of Duty: World at War.


Lançado no início de Novembro de 2010, o novo jogo da série CoD rendeu só no primeiro dia de vendas cerca de 270 milhões de euros e promete ser um verdadeiro sucesso no Natal.


Até lá, os que já adquiriram esta obra da Treyarch podem viver os pontos mais quentes da Guerra Fria, nos anos 1960, como Cuba e Guerra do Vietnam. Os ambientes, quem já jogou, dizem que estão fidelíssimos e que se sente na perfeição a paranóia que se vivia na altura.


O jogador encarna o papel de um agente das forças de elite Black Ops e as aventuras pelas quais ele passa formam um puzzle, que os inimigos tentam decifrar através de interrogatórios e o gamer através das missões.


A mecânica do jogo poderá não ser a mais original, mas apresenta um contexto bastante coerente na acção e as personagens são genuínas o suficiente para enriquecerem a intriga.


Quem estiver cansado do modo single-player, pode experimentar o modo multiplayer que apresenta a panóplia habitual de tipos de jogo com a profundidade suficiente para entreter os fãs.


 
Votar
  |   Comentários (0)   |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

 
Comentários  0 Comentários
Adicionar Comentário

Não se encontram associados comentários a esta página
 
Links

HeyZap
heyzap.com - free online games